Privacidade e segurança
A Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, tendo como principal objetivo a proteção da privacidade das pessoas físicas, garantindo uma segurança virtual e física maior.
Ela se aplica para todos os tipos de tratamento de dados pessoais, independente do meio em que ocorra e do formato da informação, sejam documentos digitais ou físicos, desde que o dado tenha sido coletado, ou seja objeto de tratamento em território nacional visando fornecer bens ou serviços aos titulares.
Também está enquadrado na LGPD a garantia da gravação da ligação do seu atendimento. Se necessário, você poderá solicitá-la.
Além disso, como titular dos seus dados pessoais, você tem o direito de ter informações claras sobre como os utilizamos e ainda solicitar correção de dados incompletos ou desatualizados, e até mesmo a exclusão deles.
Para você entender melhor sobre o assunto, dado pessoal é qualquer informação relacionada a uma pessoa física que a torna identificada ou identificável.
Dados pessoais sensíveis são aqueles de origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa física.
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado, ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia.
Confira quais são os dados armazenados:
Informações de contato (número de telefone, endereço, e-mail, etc.);
➡Dados patrimoniais e financeiros;
➡Meios de pagamento;
➡Informações do dispositivo através do qual você acessa e endereço IP;
➡Informações e movimentações das nossas plataformas;
➡ Informações sobre sua localização, quando autorizado.
➡Dados sobre atividade e as preferências dos usuários e visitantes do site.
A segurança das suas informações é nossa prioridade e qualquer suspeita de transações que você não reconheça ou tenha dúvidas será tratado por um time especializado para esse tipo de demanda.
Em caso de utilização indevida de seu cartão, entre em contato diretamente com sua bandeira de cartão e informe o ocorrido.
Nos reservamos o direito de gravar as ligações com intuito de registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.
Não!
A Casa do Tenista nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via Central de Relacionamento, como por exemplo, segunda via de boleto.
Caso tenha recebido algo suspeito, nos acione através dos canais de contato, disponíveis no rodapé desta página.
Não.
A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (via telefone ou chat), nunca por e-mail.
Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato com os canais disponíveis no rodapé desta página.
Não. A Netshoes nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.
➡Por conta de algumas tentativas de uso indevido do nome da Casa do Tenista para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.
➡Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falhas.
Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que funciona das 09h às 18h, de segunda à sábado, por telefone, chat ou pelo e-mail.
Sim
Aqui na Casa do Tenista toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Você pode realizar a correção dos seus dados de cadastro na área logada do site. É possível alterar os seguintes dados:
• Nome Completo;
• Telefone;
• Data de Nascimento;
• E-mail;
• Endereço de Cobrança
• Endereço de cadastro.
Para sua segurança, algumas destas alterações podem ser realizadas apenas com o suporte do nosso time de atendimento. Caso necessite atualizar essas informações, você deve entrar em contato com o atendimento do SAC Casa do Tenista.
Você pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais por meio de nossos canais de atendimento de privacidade, pelo e-mail: sac@casadotenista.com.br
Para resgatar seus dados de acesso, vá em “Acesse ou cadastre-se”, informe o e-mail ou CPF com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail.
Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.