Frete grátis (veja as regras)

Até 12x sem juros

Até 10% de desconto

Diferença entre as cordas RPM Blast e RPM Team

A corda de tênis Babolat RPM Blast esta provavelmente entre as cinco cordas mais conhecidas no mundo. É também uma das cordas mais utilizadas pelos tenistas profissionais, como por exemplo: Agnieska Radwanska, Samantha Stosur, Stanislas Wawrinka, Jo-Wilfried Tsonga e, claro, Rafael Nadal, só para citar alguns.

A Babalot RPM Blast é uma corda incrível – excelente mordida de bola, e faz com que seja a corda que mais ajuda a ganhar spin”. Este é o comentário que mais escutamos sobre esta corda aqui na Casa do Tenista.

Composição da Babolat RPM

A corda da raquete de Tênis RPM Blast é uma corda de monofilamento de co-poliéster de alta densidade, que apresenta uma forma octogonal que cria mais mordida, mais efeito e melhor controle. O poliéster é conhecido pela durabilidade, portanto, essa corda é ótima para jogadores que quebram as cordas da raquete com frequência.



Perfil do jogador do Babolat RPM Blast

A corda de raquete de tênis Babolat RPM Blast é boa para jogadores que buscam potência, durabilidade e desejam controle.

Uma dica interessante que podemos passar pra você é testar ela em híbridos em conjunto com cordas mais confortáveis. Deixando a RPM na vertical, ela ditará cerca de 60% das características do encordoamento. Portanto você irá garantir seu maior diferencial: o spin.

As cordas de tênis de poliéster são um pouco resistentes ao braço, por isso recomendamos o uso de uma corda mais macia nas horizontal.

Em 2012, a Babolat ouviu os pedidos de clientes que queriam uma versão mais amigável ao braço do que a tradicional RPM Blast, e responderam apresentando o modelo de corda RPM Blast Team. A versão Team tornou a corda cerca de 13% mais suave, infundindo micro bolhas de ar no material de poliéster.

Perfil do jogador do Babolat RPM Blast Team

A corda de raquete de tênis Babolat RPM Blast Team é boa para jogadores que buscam um pouco mais de conforto. Ela mantêm praticamente os mesmos níveis de efeito que sua irmã RPM Blast, porém, com um toque de maciez a mais. O ponto negativo desta corda é que sua durabilidade é menor do que a versão tradicional.

Excelente opção para tenistas que querem uma corda competitiva e que não dê tanto controle igual a RPM Blast. Você pode conferir estes modelos de cordas e muitos outros na página da nossa loja através do link.

Se ficou com alguma duvida, não deixe de nos enviar uma mensagem. Será um prazer em responde-la. Até a próxima pessoal.

Rodrigo

Categorias Recentes

Posts Recentes

Arquivos